Alavanque sua produtividade no segundo semestre

Como estão suas metas do início do ano? Você as escreveu e se planejou?

Se a sua resposta for negativa, fique calmo, pois ainda dá tempo.

É muito importante deixar claro e evidente quais resultados você deseja alcançar, onde quer realmente chegar.

Nossas metas precisam de planejamento, e este precisa ser acompanhado etapa a etapa, ajustado de acordo com a realidade vivenciada.

Se você quer conquistar um emprego melhor, ganhar mais, ser promovido ou até mesmo iniciar um novo curso, aprender um idioma, melhorar seu relacionamento em casa e ganhar qualidade de vida. Saiba que todas estas prioridades devem ser colocadas como metas.

Mas você deve estar se perguntando, por que os sonhos do início do ano não tem sequência, não se concretizam? Uma explicação para isto acontecer com frequência é quantidade de objetivos que colocamos para um curto espaço de tempo.

Dificilmente conseguiremos trabalhar com 100% de foco em várias áreas e propostas da nossa vida.

Analisando a nossa vida, nosso cotidiano percebemos que a falta de planejamento resulta em frustração, pois não conquistamos nossos sonhos. Pelo contrário, sem atitudes planejadas eles encontram-se cada vez mais distantes.

Vamos lá! Temos seis meses pela frente.

Coloque no papel quais metas realmente são importantes pra você, analise o seu contexto.

Divida o tempo e questione-se quais ações podem ser feitas neste primeiro mês. Passado 30 dias e as mudanças tiverem acontecido, você se sentirá muito mais confiante e empolgado. Comemore essa conquista e claro, pense em metas para o próximo​ mês ou se achar melhor, para os próximos 15 dias.

Devemos ter tempo para reavaliar nossas ações, os resultados alcançados e assim mudar nossas atitudes para alcançarmos nossos objetivos.

Open chat
Powered by