Cases de sucesso

A experiência em realizar as sessões de coaching com a Carla foi enriquecedora, tanto para minha vida profissional quanto pessoal! Consegui enxergar algumas coisas que estavam a minha frente e sem as técnicas e todas as nossas conversas talvez demoraria a compreender! Meu maior aprendizado foi entender o real significado da palavra GRATIDÃO. A gratidão deve ser um sentimento leve, carregado de amor, sem culpas, pesos ou arrependimentos, repleto de coisas boas!
Recomendo o coaching a todos que querem dar um passo à frente em seu autoconhecimento!!! Obrigada

Mirella Peroni

Engenheira Agrônoma

Hoje é o último dia do ano e nada mais justo do que vir aqui te agradecer por tudo que você fez por mim nesse ano que passou!
Fazer coaching com você foi um divisor de águas na minha vida e com certeza me mudou pra melhor…
Se hoje eu consegui descobrir a real felicidade foi com a sua ajuda… aprendi a pensar mais em mim, a pensar mais antes de agir e falar, pesar ganhos e perdas e muito mais…
Você me ajudou a amadurecer muito em tão pouco tempo… sou muito grata por tudo que o coaching fez na minha vida!!
Você é uma pessoa incrível e de luz!! que Deus continue te guiando nesse caminho de ajudar pessoas 🙏🏼
Agradecida ❤”

Adriana Siquinelli

Estudante de Odontologia

Mari Rossi

Sou uma pessoa que acredita que em alguns momentos da vida existem umas pausas embutidas na correria do dia-a-dia… Sou das que gostam de perceber essas pausas. De observar que o caminho se bifurca e devemos fazer escolhas… Sou médica especializada em otorrinolaringologia, sono e estética facial, formada por uma faculdade conceituada e desde que terminei minha formação, sempre senti necessidade de ter um canal de comunicação, onde eu pudesse expor dicas relacionadas à medicina ou não… E arrisquei! Mas para mim, todo esse universo é muito novo… Foi aí que entrou a Carla em minha vida!⠀
Falar da Carla sem que eu deixe interferir um pouquinho a amizade que conquistamos, é difícil, pois meu carinho transborda nas palavras! Mas em termos práticos, o trabalho dela foi essencial para que eu pudesse realizar esse novo meu! Exemplos de como ela me ajudou variam desde a organização de horários, até a desmistificação de algumas daquelas crenças limitantes! Ela me ajudou a distinguir uma ilusão de um sonho! E me instigou a realizá-los! Sem interferir nas decisões, ela me ensinou a usar ferramentas para minhas escolhas! A encontrar respostas que já estão embasadas de acordo com meus conceitos de vida e minha moral, que apenas ainda não foram exteriorizadas! Em resumo, me aplicou técnicas que viraram lições que levarei para a vida toda! Além da consideração, carinho e amizade! Sucesso!

Mari Rossi
Médica e Digital Influenciar

Cristiane Carone

Depois de passar um período fora do país, percebi ao retornar que não queria mais certos incômodos só para agradar outras pessoas e, por isso, precisava me posicionar de maneira mais assertiva diante de algumas situações. Então, quando retornei, procurei pela Carla e iniciamos o processo de coaching. A cada sessão, ela super engajada e atenciosa foi trazendo o foco novamente para mim, me mostrando que minhas opiniões e vontades deveriam ser expressadas e me orientava com “ferramentas” para eu usar em situações difíceis. No começo, colocar em prática o que conversávamos não era fácil, mas ela sempre dizia: é uma questão de praticar, e isso me servia como um “cutucão” e me incentivava, pois se estava ali tinha que fazer, senão nada mudaria. Hoje finalizei as 10 sessões e me sinto mais leve, extremamente feliz comigo e muito satisfeita com o trabalho da Carla, pois em tão pouco tempo consigo me impor de maneira firme, positiva e calma. Tornou-se um comportamento automático e assim me sinto mais forte e confiante. Já disse isso a ela, em uma das sessões ela me perguntou qual o sentimento que eu teria se eu atingisse o meu objetivo, e eu respondi que seria GRATIDÃO, e é esse o sentimento que eu tenho por ela, porque com todos os “cutucões e ferramentas” que ela me deu, eu consegui!⠀
Muito obrigada Carla, por todo empenho e carinho comigo. Logo estarei de volta para o meu próximo passo. Sucesso!!!

Cristiane Carone
Farmacêutica

Gabriela Fonseca Parreira Gregório

Chamo o processo pelo qual passei com a Carla de um caminho de autoconhecimento. Foi muito importante parar para me conhecer melhor, definir minhas prioridades, traçar rotas para alcançar os meus objetivos e ela me apresentou técnicas e ferramentas para isto. As coisas começam a sair do papel e tomar forma. Lembro muito de uma dica que ela me deu: tente visualizar sua vida quando suas metas forem atingidas!! Isso me serve de impulso todos os dias. Foi muitoooo bom!! Obrigada, Carla!! Gostaria ter essas sessões de coaching para sempre.

Gabriela Fonseca Parreira Gregório
Engenheira e Professora

Tatiane Cristina Bombonato Santos

Depois da minha licença maternidade ‘estendida’ de dez meses, voltei para empresa com a proposta de trabalhar meio período, para que eu pudesse curtir um pouco mais meu bebê. Começaram as cobranças, de um lado meu pai, que é diretor da empresa, dizendo que trabalhando somente meio período eu não conseguiria ocupar o lugar dele, já que o mesmo se ausentaria para novos negócios, por outro lado eu me cobrava por achar que não estava exercendo da melhor forma minha função e não estar em tempo integral com meu bebê.⠀

Me sentia confusa e insegura com tantas novidades, foi quando procurei a Carla, com a ajuda dela consegui me organizar melhor com os horários, me posicionar como líder, aprendi delegar e cobrar os colaboradores sem me sentir mal, comecei a cuidar da minha aparência, foi incrível tantas mudanças em tão pouco tempo.⠀

O meu melhor feedback foi saber que meu pai falou pra minha mãe que eu estou resolvendo muito mais coisa em meio período do que eu fazia em período integral nos últimos 12 anos.⠀

Hoje me sinto realizada, consigo traçar metar e alcançá-las, e o melhor, tudo acontece naturalmente, porque tornou-se um hábito tudo que aprendi com a Carla.⠀

Como já te disse Carla, você é uma excelente profissional, obrigada!

Tatiane Cristina Bombonato Santos
Empresária – Ramo Moveleiro

Bella Toniello

2017 foi um ano de mudanças na minha vida! Um ano que enxerguei muitas qualidades em mim porque tive alguém que me entregou uma lupa! Um ano que descobri um caminho que me faz feliz porque tive alguém que me entregou a chave certa para dar partida! Esse ano, aumentei minha confiança, minha voz, porque alguém apontou o microfone para mim! Microfone, chave, lupa são apenas metáforas das tão faladas “ferramentas” que foram fundamentais pro meu desenvolvimento e para minha constante evolução! Carla, obrigada por confiar em mim, pelos estímulos, pelas boas ideiais, pelas estratégias e pela amizade que está me fazendo uma pessoa melhor!!! Que venha 2018!

Bella Toniello
digital influencer

Gabi Yoshida

O coaching foi para mim uma experiência incrível, que eu vou levar comigo, com muito carinho, pelo resto da minha vida. É até difícil colocar em palavras tudo o que o coaching me proporcionou, desde um equilíbrio emocional mais sólido até um relacionamento melhor com os meus amigos e familiares. Além disso, durante as sessões consegui descobrir mais sobre mim do que eu mesma sabia, aprendi a lidar com meus defeitos e fraquezas e a aperfeiçoar as minhas qualidades. O coaching me ensinou que todo sonho é possível de ser alcançado com dedicação, organização e principalmente equilíbrio. E por fim, ele me deu não apenas um coach, mas uma amiga muito especial, que espero levar pra vida toda!

Gabi Yoshida
estudante

Isabella Balieiro

O processo de coaching me ajudou a planejar e fazer escolhas, sabendo enfrentar os desafios que vieram e viriam pela frente. Sem dúvidas, um processo divisor de águas.

Isabella Balieiro
nutricionista

Luiz Cutti Jr.

Fazendo o coaching pude alavancar minhas qualidades e trabalhar minhas limitações. As sessões nortearam não só a busca pelo sucesso profissional, mas também o desenvolvimento pessoal. Fiz mudanças de gestão nas empresas e também na minha vida pessoal. Voltei a praticar esportes e cuidar mais de mim. Isso pra mim foi uma novidade, pois eu imaginava que deveríamos separar nossa vida “em casa” da vida “no trabalho”, e com o coaching percebi que esses 2 pilares estão diretamente conectados na busca pelo sucesso.

Luiz Cutti Jr.
diretor do Grupo Coxilha dos Pampas

Open chat
Powered by